terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sonhar e realizar..

Olá gente..td blz? Do lado de cá td bem,graças a Deus! Então estou doidinha que acabe logo este ano e comece o próximo. Vou iniciar a obra na minha casinha...sei que será uma fase dura,mta sujeira e bagunça,mas no fim valerá mto a pena!! Sabe eu andei pesquisando e estudando na net..e estou cá pensando em fazer um pequeno mezanino...bem pequeno,para num perder o espaço construído da parte de cima, que dará para um corredor de acesso aos quartos!! Será um espaço para meu marido fazer suas leituras e euzinha,tomar um chazinho com as amigas..rsrs! Uiiii acho que ficará lindo..não será mto gde,já disse...num quero perder mto do espaço construído em cima...mas esse sonho eu quero realizar,se Deus quiser!! E vamos que vamos...sonhando e realizando! Se não corrermos atrás de nossos sonhos,nada acontece gentem..!! Um bjo no <3 de todas vcs.

 Espiem ...esse modelo de escada com aproveitamento embaixo dela. De todas que pesquisei,achei que essa se enquadra perfeitamente aqui no espaço da minha sala..o meu pequeno mezanino logo no hall de subida,tendo essa visão aí,da mesa de jantar!! 

Então ,por hoje é isso.Um bjo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário