quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Enfim,achei o suporte para minha travessa!

Olá gente..a mto tempo eu estava a procura de um suporte para essa travessa! Marido ganhou da mãe dele,ela disse que deve ter mais de 60 anos. Como eu adoro essas coisas,ela deu pra gente. Falando em antiguidades,tbm ganhei um lampião,lamparina..num sei ao certo,meu pai ganhou e me deu..tbm pelo mesmo motivo,sabe que adoro uma relíquia..mas isso é assunto pra outro post..rs! Olha gentem...como ficou maravilinda minha travessa na salinha de jantar..


 Outro ângulo.. essa é minha cômoda bombada" pintada por mim..que nada tem de Bombê..kkkkkk

 Adoreiii...ficou meio que inclinadinha a travessa..


Aqui minha salinda de jantar..rsrs! Linda eu quem acho tá gente..kkkkkk

12 comentários:

  1. Oi! Conheci seu blog hj e já estou adorando! Sinto amor em cada canto da sua casa; só isso bastaria para que tudo ficasse bonito, mas ainda tem sua criatividade, capricho e a maneira leve de escrever, que torna seu blog delicioso de seguir. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa..mto obgda mesmo! Delícia é isso,conhecer pessoas maravilhosas que tornam nosso dia,mais alegre,mais liso. É assim:minha casinha é mto simples,porém mto mimada tbm rsrs..! Adoro criar,recriar,reciclar..gosto das pequenas coisas ais quais sempre vejo uma forma,de torná-las maravilhosas..um bjo no coração,fique por aqui,o prazer é todo meu! Vou lá no teu blogger agora,conhecê-lo tbm. Bjks doce e ótima noite pra vc!

      Excluir
  2. Ficou linda sua casinha, Elisangela! Parabéns e muito sucesso! Bjos no seu coração!!

    ResponderExcluir
  3. Obgda Marlene..volte sempre,o prazer é todo meu!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bacana Eli.
    Já disse que adoro sua sala de jantar hihihi.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal Eli, parabéns!
    Já disse que adoro sua sala de jantar hehehe.

    Vi que colocou o botão de seguir pelo facebook.
    Porém, fica mais fácil se você colocar o botão de seguir do blogger.
    Olha essa tutorial
    https://www.youtube.com/watch?v=QazdlaHqs3E

    É só uma dica, tá? Não quero ser intrometida.
    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Tata..então,eu bem que tentei..porém não consegui colocar esse click de acompanhar aqui no blogger! Mas agora vou assistir o tutorial que vc me mandou,vou lá ver se consigo! Amiga,para o natal,estou pensando num cooktop e forno de embutir(quero elétrico 50 L)..vc teria algumas dicas de preços,onde comprar e marcas,pra me indicar? Desde já agradeço,um bj no coração!

      Excluir
  7. Tudo mto lindo como sempre, Eli!
    Um bjo!
    Michelle Moretti

    ResponderExcluir
  8. Obgda Mi..por esse carinho e pela sua visitinha! Bjks mil.

    ResponderExcluir