segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Arranjo novo da mesa de jantar!

Então meninas,boa tarde. Quem me conhece sabe que antes de eu visitar blogs e participar de grupos de decoração e organização eu era "acumuladora"..sim! Td eu gostava em excesso,se precisasse de um copo eu comprava 2 jogos,taças comprava 2 de cada e por aí vai. Acontece que fui lendo,pesquisando e aprendendo,que menos é "mais"..e agora tenho olhar mais apurado,mais clínico no assunto comprar,e me pergunto se realmente eu preciso de algo,se posso comprar e ainda:se tenho lugar disponível pra pôr! Coisa que antes,eu nem parava pra pensar rs..E hj acabando de limpar e mimar minha casinha,eu olhei e falei pra mim mesma...humm,estou gostando disso.

Ano que vem começo uma obra em minha casa,passarei os quartos pra cima e terei mais espaço disponível no andar de baixo.Mas mta calma nessa hora!! Nada de voltar a ser acumuladora,é apenas para ter mais espaço mesmo de acesso e transitarmos..minha cozinha estará de cara nova ano que vem(se Deus quiser!) mas por enquanto vou ajeitando,mimando e cuidando da que tenho e amo muito,agradeço a Deus todos os dias,pelos filhos lindos que ele me deu,por ter um marido compreensivo e por eu ter um lar,maravilhoso,acolhedor..
Gente acabei de arrumar td e olhem que mimo minha nova arrumação,digo um arranjo que montei pra mesa de jantar..


Sala de jantar...mais conhecida como espaço de convivência rsrs..! Aqui passamos parte do nosso dia.

 Salinha de tv..mais usada pelo marido,os meninos assistem tv no quarto!

Bancada com menos objetos,mais espaçosa! E meu cantinho do café embaixo.

8 comentários:

  1. Que delícia!!!
    Tudo muito bonito, mas... PARA TUDO... que mesa de jantar lindaaa!!!Esse candelabro é muito chick.

    Eu quero acompanhar tudo de pertinho, mas não achei nenhum botão pra seguir seu blog :(

    Beijos e sucesso.
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Obgda Thaís..sou nova no blog,mas com certeza vou aprender e mto com todas vcs!! Haa obgda,essa mesa tem 8 cadeiras,mas apenas utilizo 6,devido ao espaço e tal..foi uma conquista dos meus sonhos rsrs. mas logo terei mais espaço,se Deus quiser!! Um bjo vizinha,no vemos por aí. Vou dar uma olhada pra ver como vc pode seguir meu bloguito. <3

    ResponderExcluir
  3. Thaís..vc precisa copiar minha url e colar,adicionando aos blogs q vc segue! Bjks mil..

    ResponderExcluir
  4. Thaís..vc precisa copiar minha url e colar,adicionando aos blogs q vc segue! Bjks mil..

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisangela adorando seu blog menina.. parabéns..
    Agora vc precisa colocar uma barra pra seguidores...srrss
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obgda Lu.. prontinho,já pus a barra de seguidores! E tbm estou seguindo seu blogger. bjks mil,obgda pelo carinho. Volte sempre!1

    ResponderExcluir
  7. estou xonada por tudo Elisangela ....parabens amiga vc tem MTOOOOO bom gosto !!!

    ResponderExcluir
  8. OBGDA CIDA..MAS VC TBM É UMA COISA PRA DECORAR,RS!! ME INSPIRO MTO EM VCS..BJO GDE AMIGA,VOLTE SEMPRE!!

    ResponderExcluir