domingo, 7 de agosto de 2016

Sala de TV repaginada!!


Olá gente linda,td bem com vocês? Espero que sim. Então estive sumidinha,desculpe-me por isso,mas a vida acontece do lado de cá,néh gente?? E muito,rs! Hoje venho aqui mostrar a vcs minha "salinda" de tv (linda eu que achei,tá kkkk) Dei um UP nela,pois estava precisando. Vcs se lembram que pus o nicho na sala de jantar, que era uma torre do meu rack? Pois bem,retirei. Marido não estava gostando das louças expostas empoeirando,vivia me torrando a paciência,me dizendo que ele havia comprado uma cristaleira pra isso,rs! Acabei acatando a opinião dele e passei toda louça e os utensílios para minha cristaleira e no lugar pus meu antigo aparador de vidro..voltando ao nicho,o pus na outra sala e me desfiz do antigo rack (home)..deu uma enjoada era mto gde,sem contar que já não aguentava mais o painel..queria algo mais leve,mais simples mesmo! E como vem meu níver agora dia 09,pedi ao marido meu presentinho! Queria muito um aparador em madeira,mas desses antigos de madeira nobre,como minha crista..foi então que quando achamos um,num antiquário aqui da minha cidade,(RJ) chegando lá não gostamos dele pessoalmente. Mas acha que viemos de mãos abanando? Claaaaro,que não kkkkkkk garimpamos uma mesinha de centro que era meu sonho tbm!! Gente ela é linda,em Jacarandá estilo Império,mede 1,10,os pés todos trabalhados,entalhados..Ainda por cima já veio com um vidro temperado em cima do tampo,o que a preservou ainda mais. A moça lá nos disse que ela é muitoooo antiga. Nem gosto néh gente? (risos..) Enfim,quando cheguei em casa com meu mais novo mimo,tratei de chamar meu braço direito e começamos a "saga" da recriação e arrumação,enfim repaginamos toda a salinha de tv! Bora ver como ficou?? Espero que gostem,pq eu simplesmente ameiiiiii.Um beijo enorme pra vcs,Deus abençoe sempre!!
 Aqui vai entrar papel de parede,somente centralizando as poltronas.

Antes..
Depois..Retirei a rosa branca e no lugar,um espelho dourado! Gostei mais assim..

 A TV irá para o suporte..marido está preso com muito trabalho nas olimpíadas. Mas assim que terminar,ele põe!
 Cortinas novas..na cor Marfim bem clarinha mesmo.
A mais nova integrante da casinha.. Agora só falta mesmo o aparador.


Aqui a belezura ainda no brechó

6 comentários:

  1. Olá amiga, vc sumiu mesmo rsrd, mas ainda bem que está de volta!
    Nossa, ficou fofa mesmo sua salinha hein, cheia de amor!
    Mesa linda, um achado!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mag,como vai? Saudades.. Pois é amiga,muita coisa acontece do lado de cá!! Então a gente dá uma paradinha,pra dar mais atenção nas coisas prioritárias. Mas amo estar aqui com todas vcs!! Como eu aprendo a cada dia. Isso é enriquecedor.Sim,amiga! Foi um achado,no dia em que fomos tinha essa e uma outra oval,que tbm tinha sua beleza,era relíquia e tal,mas num gostei do fato de ela ser oval,rs! Então bati os olhos nessa e foi amor à 1a vista kkkkkk E é bem isso mesmo que vc falou..o amor transforma,liberta. E nosso lar,expressa nossa personalidade!obgda querida,por esse carinho de sempre,fica com Deus! Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eli!

    Reparei seu sumiço rsrs,mais a como você disse do outro lado da telinha as coisas não param,né?
    Amei sua aquisição,ficou linda sua sala!

    Mudando de assunto rsrs, cheguei num dia especial o seu aniversário!
    Flor que Deus te abençoe e lhe conceda muitos e muitos anos de vida, sempre com muita saúde, paz e harmonia.
    Felicidades bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Obgda querida. Enquanto Deus,forças nos dá,vamos fazendo o que há de melhor nesta vida,né? Que é buscar a felicidade,estarmos ao lado de quem amamos e estarmos aconhegados em nosso lar,que é o nosso refúgio,nossa fortaleza! Agora quero pôr papel na parede das poltronas..sei que será outra "saga",rs! Pois não tenho o menor talento nesse aspecto.. mas é tentando que se consegue,não é mesmo Kelly? Um super beijo pra ti,tenha uma linda semana. Que seja Deus,o consumador de nossa fé,sempre. Obgda pelo carinho e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Eli!
    Coisa boa podermos dar um Up na casa né? E colocar novidades também, rsrs... sua sala está linda!! Bem aconchegante... A mesa de centro com as flores está sendo a cereja do bolo viu? Amei!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa,obgda Grazi! Agora falta um belo sofá.Então,sinceramente eu achei que essas flores artificiais tivessem pesado o ambiente..pois tenho muitas plantinhas naturais espalhadas pela casinha,e sempre opto por elas. Mas por enquanto elas vão ficando,ainda mais depois do seu comentário positivo,rs! Um beijo lindona,Deus nos abençoe,obgda e volte sempre.

      Excluir