sábado, 18 de fevereiro de 2017

Olá pessoas lindas! Saudade de voces. Fim de ano foi td na paz,e quando chegou janeiro.....férias!! Viajamos para uma cidade litorânea. Foi maravilhoso!E vcs,como estão? Espero que estejam todos muito bem.
Então..esses dias dei uma repaginada na sala de jantar. Marido pintou e eu,dei meus toques na decor..Já estava enjoada daquela composição! E como sou bicho carpinteiro..voilá! Mudei td,rs! Agora só falta um lustre bem lindão,né gente? Por eqto improvisei um..estava na cozinha e o trouxe pra cá. Bora ver? Bjo gde para todos,Deus abençoe.

      

 Minha lindona! Cristaleira dos meus sonhos..garimpada em um antiquário!
Dei uma repaginada nesse aparador. Estava guardado no meu quarto..pintei e pus na salinha de jantar! O outro,foi para o lugar que estava esse.. 


Cantinho da mesa,ganhou prateleiras de apoio!!
 
 Editado! O canto da mesa ganhou uma composição com prateleiras.. curtí mto!!Rsrs..

6 comentários:

  1. Olá amiga.
    Ah que linda ficou sua sala de jantar.
    E esse aparador, ameii.
    Agora, amiga a tua cristaleira é um sonho, que garimpada da sorte essa hein!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mag.. ain qta saudade de vcs e desse lugar! Estou voltando e trago 9dades,rs! Obgda pelo carinho de sempre. Saudades..

      Excluir
  2. Olá amiga!!
    Nossa, ficou lindo tudo!!
    Amei as prateleiras no canto, que charme.
    E a sua cristaleira...oh my God... é linda!
    Bom demais né amiga, renovar, como faz bem à nossa alma rsrs.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mag.. renovar faz bem! Purifica a alma, é transformador! Ain Mag,falar dessa cristaleira é falar de um sonho realizado. Significa que nunca devemos abrir mão dos mesmos. Estou voltando em breve... trazendo 9dades na salinda de tv, sofazinho novo.. na cozinha tbm tem 9dades ,rs! Volto logo,logo. Bjo gde minha queridona.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obgda Célia... que bom que gostou! Renovar faz um bem gigante pra alma da gente, né?Volte sempre, agradeço sua visita! Bjo gde.

      Excluir