segunda-feira, 18 de abril de 2016

Delicadezas.. Aromatizador de ambientes,eu mesma fiz!!

Então meninas,td bem..espero que sim né? Diante a esse caos em que se encontra nosso país,nós buscamos as coisas bacanas,para nos ocuparmos..e que tal deixarmos a casa mias cheirosa?  Fiz um aromatizador de ambiente. Busquei na web algumas dicas e a melhor que encontrei,foi essa! Segue o PAP pra vcs..eu fiz e realmente o ambiente fica uma delícia. Tenho o air wick de parede,mas está tão caro,que nem ligo sempre,deixo para ocasiões especiais,rs! Olhem o meu...ficou um charme!! Haa..pus pedrinhas na pontinha das varetas,só pra dar um charminho..rsrs!!
 PAP...120ml de Essência, você pode escolher qual você preferir;
700ml de Álcool de Cereais, vou explicar mais abaixo a importância desse álcool para deixar seu aromatizador perfeito;
200ml de Água Mineral;
Gotas de Corante à base de água, cuidado para não usar muito e deixar seu aromatizador com uma cor bem forte;
Frasco grande para misturar, eu usei um becker de 1 litro;
Frascos com tampa falsa;
Varetas de algodão doce.
Modo de Fazer simples:
Vamos começar adicionando todos os ingredientes em um frasco grande eu usei um becker de 1 litro e misture bem até ficar tudo bem homogêneo. Eu misturei da seguinte maneira, coloquei primeiro o álcool, em seguida água, depois essência e por último o corante.
Assim que misturar bem, você pode separar os frascos e colocar dentro e separar de 6 a 8 varetas!!
 Minha essência escolhida foi Jasmim,Não pus corante..adorei!!

5 comentários:

  1. Oiii Eli :)

    ótima dica !

    Aaah, seguindo seu Blog pra acompanhar tudo :)

    Se quiser conhecer meu cantinho: projetoapartamento204.blogspot.com

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda querida,tbm vou seguir o seu!! Adoro novidades,seja bem-vinda e volte sempre.

      Excluir
  2. Obgda Isa..bjo gde e volte sempre,rs!

    ResponderExcluir
  3. Que dia lindo e especial! Que Deus abençoe cada vez mais a sua família!

    Beijos

    apartamento007oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obgda Simone..tenha uma linda semana! Se puder siga-me aqui,bjo gde!!

    ResponderExcluir