sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Meu arranjo alto de orquídeas!

Oie gente linda! Como vão vcs? Espero que td esteja maravilhosamente bem! Então amores,estive ausente resolvendo as coisinhas do lado de cá,viajei em janeiro de férias com minha família..enfim,muita coisa acontecendo desse lado viu..rs! Hoje venho aqui mostrar à vcs,meu arranjo alto de orquídeas que eu mesma fiz e meu passarinho,que trouxe de viagem.Voou direto de Búzios e pousou aqui na salinha de jantar,rs!Sempre tive orquídeas em vasos baixinhos,encurvadas e tal..agora fiz diferente pra variar um pouquinho..kkkk vamos ver? Espero que curtam,eu curtí bastante! Bjks amores! Fiquem à vontade e voltem sempre..

Meu passarinho amarelinhoooo..cabe aqui na minha mão,na minha mão,rs!

Minha maravilinda cristaleira..como ela tem sido útil na minha casa gente..guardo td e mais um pouco e embaixo nas portinhas, guardo os panos de copa!
Eu sempre quis castiçais para velinhas finas,então comprei. Mas vou mudar essas velinhas,porei brancas..que trará uma leveza ao espaço..minha amiga Janaína Cassis,Do blog Tô Decorando..sempre me dando toques perfeitos!Obgda amiga,Deus te abençoe viu!

12 comentários:

  1. Olá amiga, ó eu aki rsrs, ah que linda a orquídea, acredita que não tenho nenhuma? Tenho medo de não saber cuidar, e aí me conta, é difícil cuidar dela?
    Nossa que lindinha a prateleira de ferro, amei, e os bibelôs tb, ficou uma graça esse cantinho hein e chique com esses castiçais.
    Parabéns! Ah sua cristaleira é um destaque e tanto! Linda
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mag,obgda! Então amiga,posso te contar um segredinho,mas promete que não conta pra ninguém,viu? rs..minhas orquídeas são permanentes,artificiais!!kkkkkkkk puxa!!Que bom que eu consegui o que queria,que era chegar bem próximo de como elas são na natureza. Eu até já tive orquídeas naturais,mas não sobreviveu..Tenho muitas plantas naturais,amo de paixão,mas orquídeas ela logo murchou!! Obgda querida,adoro suas visitinhas,volte sempre! Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Aeee!!! Você voltou.

    Eu adoro esses combinados que você faz de rústico com moderno, fica muito original.
    O arranjo da orquídea ficou ótimo e realmente as velas brancas vai deixar o ambiente mais leve.

    Beijos e não suma novamente rsss
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Thais! Então,eu já troquei as velinhas vermelhas,pelas branquinhas,ficou lindo..realmente trouxe a leveza que eu esperava. O arranjo dei uma pequena abaixada nele,diminuí uns 10cm..acho que é isso,estamos sempre buscando a perfeição,apesar de nunca encontrá-la,rs! A gente vai tentando néh? E com isso quem sai ganhando é a casinha da gente e quem nela habita,pois faço com amor,pq sei que aqui vivem meu maior tesouro! Bjks mil querida,pode deixar que não sumirei,depois volto para mostrar o aparador com as novas velinhas brancas. Até qualquer hora!Obgda mais uma vez e volte sempre que quiser,aqui vc é muito bem-vinda!

      Excluir
  4. Orquídea e passarinho, dupla mais que perfeita!!
    Adoro também as peças em ferro, são um charme na decoração!

    bju bju
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as orquídeas Ana..já tentei cultivá-las,mas não obtive sucesso,rs!! Como as Ráfias,tive duas lindas,mas tbm não vingaram. Então optei pelas plantas permanentes no interior e cultivo as naturais no quintal..e passarinhos ah,tbm amo demais!! Trazem alegria,realmente são perfeitos..mas de porcelana,porque os que voam,prefiro que fiquem livres na natureza..kkkkkk peças em ferro,são um charme a parte,né Ana? Tenho esse enfeite de parede(castiçal) E mesinha de canto,ás vzs são peças trunfo na decor! Bjo enorme amiga,é sempre mto bom tê-la por aqui...volte sempre,mto obgda viu,pela visita!!

      Excluir
  5. Que lindo seu arranjo. Eu ja ia perguntar mas vi que você comentou aqui que é artificial... Acho que eu só teria assim também, é tão difícil de cuidar delas né?

    Bom fim de semana!

    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga...eu já tentei,como eu disse acima..ganhei algumas e tbm comprei,mas nunca consegui que elas ficassem por muito tempo na casinha,rs! Então para a decoração das salas eu opto sempre pelas flores permanentes...as artificiais em tecido,são minhas preferidas. Tenho rosas tbm em seda..lavo e elas reinam absolutas na casinha..rsrs!! Bjo gde querida,obgda pela visita,volte sempre.

      Excluir