quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Enfim,achei o suporte para minha travessa!

Olá gente..a mto tempo eu estava a procura de um suporte para essa travessa! Marido ganhou da mãe dele,ela disse que deve ter mais de 60 anos. Como eu adoro essas coisas,ela deu pra gente. Falando em antiguidades,tbm ganhei um lampião,lamparina..num sei ao certo,meu pai ganhou e me deu..tbm pelo mesmo motivo,sabe que adoro uma relíquia..mas isso é assunto pra outro post..rs! Olha gentem...como ficou maravilinda minha travessa na salinha de jantar..


 Outro ângulo.. essa é minha cômoda bombada" pintada por mim..que nada tem de Bombê..kkkkkk

 Adoreiii...ficou meio que inclinadinha a travessa..


Aqui minha salinda de jantar..rsrs! Linda eu quem acho tá gente..kkkkkk

Flores e verdinhos para alegrar o ambiente..

Olá! Adoro aproveitar a madrugada,para reorganizar coisinhas..minha bancada!
 Aqui reorganizei as canecas..
 Minha chaleirinha linda..adornando meu fogãozito..rs! Essa é a área de respingo,que vai da pia ao fogão..em breve vou tirar esse adesivo e pôr um mais leve,mais clarinho!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sonhar e realizar..

Olá gente..td blz? Do lado de cá td bem,graças a Deus! Então estou doidinha que acabe logo este ano e comece o próximo. Vou iniciar a obra na minha casinha...sei que será uma fase dura,mta sujeira e bagunça,mas no fim valerá mto a pena!! Sabe eu andei pesquisando e estudando na net..e estou cá pensando em fazer um pequeno mezanino...bem pequeno,para num perder o espaço construído da parte de cima, que dará para um corredor de acesso aos quartos!! Será um espaço para meu marido fazer suas leituras e euzinha,tomar um chazinho com as amigas..rsrs! Uiiii acho que ficará lindo..não será mto gde,já disse...num quero perder mto do espaço construído em cima...mas esse sonho eu quero realizar,se Deus quiser!! E vamos que vamos...sonhando e realizando! Se não corrermos atrás de nossos sonhos,nada acontece gentem..!! Um bjo no <3 de todas vcs.

 Espiem ...esse modelo de escada com aproveitamento embaixo dela. De todas que pesquisei,achei que essa se enquadra perfeitamente aqui no espaço da minha sala..o meu pequeno mezanino logo no hall de subida,tendo essa visão aí,da mesa de jantar!! 

Então ,por hoje é isso.Um bjo e até mais!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Arranjo novo da mesa de jantar!

Então meninas,boa tarde. Quem me conhece sabe que antes de eu visitar blogs e participar de grupos de decoração e organização eu era "acumuladora"..sim! Td eu gostava em excesso,se precisasse de um copo eu comprava 2 jogos,taças comprava 2 de cada e por aí vai. Acontece que fui lendo,pesquisando e aprendendo,que menos é "mais"..e agora tenho olhar mais apurado,mais clínico no assunto comprar,e me pergunto se realmente eu preciso de algo,se posso comprar e ainda:se tenho lugar disponível pra pôr! Coisa que antes,eu nem parava pra pensar rs..E hj acabando de limpar e mimar minha casinha,eu olhei e falei pra mim mesma...humm,estou gostando disso.

Ano que vem começo uma obra em minha casa,passarei os quartos pra cima e terei mais espaço disponível no andar de baixo.Mas mta calma nessa hora!! Nada de voltar a ser acumuladora,é apenas para ter mais espaço mesmo de acesso e transitarmos..minha cozinha estará de cara nova ano que vem(se Deus quiser!) mas por enquanto vou ajeitando,mimando e cuidando da que tenho e amo muito,agradeço a Deus todos os dias,pelos filhos lindos que ele me deu,por ter um marido compreensivo e por eu ter um lar,maravilhoso,acolhedor..
Gente acabei de arrumar td e olhem que mimo minha nova arrumação,digo um arranjo que montei pra mesa de jantar..


Sala de jantar...mais conhecida como espaço de convivência rsrs..! Aqui passamos parte do nosso dia.

 Salinha de tv..mais usada pelo marido,os meninos assistem tv no quarto!

Bancada com menos objetos,mais espaçosa! E meu cantinho do café embaixo.

domingo, 18 de outubro de 2015

Ops..! Fiz um abajur..

Então..esse abajur foi eu mesma quem fiz..adoro recriar e reciclar!! Minha mesa lateral mandei fazer. Espero que gostem..bjks!!

Minha bancada..feita por mim!

Boa tarde gentem...então,minha bancada tem 1,90m x 0,60cm. Ela atende bem ao que eu imaginava. O que vcs acharam? Num gastei mto pra criá-la,pois eu já tinha placas de MDF em casa,apenas tive de comprar o contact e as cadeiras estilo bistrô. Vejam:



Nicho para minhas pimentinhas e agora as canequinhas ganharam outro lugarzinho..na bandeja de café!







Cantinho do tempero.

Inaugurando no blog..huhull,minha 1° postagem!

 Vamos começar..?
Então,minha casinha é simples,porém muito mimada por mim...hoje vou mostrar a vcs um pedacinho dela e coisinhas que eu mesma faço ou crio! Bora ver..? Eu queria mto uma bancada para refeições rápidas..meu modelo foi esse,ou melhor minha inspiração..pela cor do adesivo a textura,muto me agradou!! Olha a inspiração..


 E essa é a minha..cheguei bem próximo a cor que eu desejava,já que minha cozinha tbm é branca c/preto e tons amadeirados.